sábado, 5 de novembro de 2011

god of war 3 pc emulador v1.9

gente o jogo eu troquei  eu emcontrei uma nova versão do emulador ps3 gente não e mentira eu testei e vou dar um imagem do emulador 


como instalar o jogo


1:abra o emulador ps3 
2:coloque o serial 
3:procure a iso do jogo god of war 3
4:procure pela bios do emulador 
5:comfigure o emulador ps3 como você dezejar
6:jogar


serial do emulador: 5465432131659
imagens do jogo     




video



comfigurações
Intel Core i5 330, 4GB ram, VGA: Nvidia GT220 (9600GSO), Windows 7 Ultimate 32bits ou xp e vista

                                                  link do emulador

                                                           
                                                           torrent god of war 3 
                                               

4 comentários:

junior disse...

testado e aprovado baixem o jogo tem 39 gb

Júnio.dias disse...

Ola não dar para baixar eu ja baixei o jogo e estava esperando seu site voltar

me ajuda a jogar esse jogo meu camarada me add no msn

o jogo quando eu baixei não tinha iso formado do uma pasta chamada BCES00510 e dentro dessa pasta tem mais duas pastas e não tem iso me ajuda

Camata disse...

serve no windows 8?

Gustavo Oliveira disse...

Modo ruim de fazer o download, explique melhor o processo e coloque um link que não seja retirado do ar com tanta facilidade.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons